BBB20: Babu indica racismo e briga com Prior: ‘Vai fazer tratamento’

PUBLICIDADE

Babu está cada vez mais irritado com Prior dentro da casa. Na noite deste sábado (28), os dois se estranharam depois que receberam o castigo do monstro de Marcela após ela ter vencido a prova. O ator não concordou com o arquiteto sobre votar em Thelma no próximo paredão. Durante a discussão, Babu indicou racismo e mandou o amigo “fazer um tratamento”, depois de vários foras que deu em Felipe.

Babu indagou o fato do programa ter nove mulheres e apenas dois homens, logo, Felipe não teria êxito em disputar o voto do público com uma mulher negra. Prior respondeu que não enxerga dessa forma.

O ator rebateu que Felipe se fecha pra todos os assuntos da sociedade, e somente quem sente na pele, é quem sabe.
Na madrugada de sexta para sábado no fim da festa do pijama, ambos já haviam se desentendido após não chegarem a um acordo sobre colocar a médica no paredão. 

Mais uma vez, o diálogo entre os dois gerou conflito, Babu acabou falando o que estava preso na garganta, por exemplo, o fato de Prior não escutar ninguém e sempre atropelar as pessoas na hora de falar. Disse ainda que o amigo ainda vai perder muita coisa na vida por causa desse tipo de comportamento.

O clima ficou bastante tenso, com direito a lavação de roupa suja, e o ator disparou que Prior está com problema moral e mental. Babu deixou Felipe sozinho e afirmou que não irá votar nele até o final do reality.

Depois, o arquiteto foi desabafar com Flayslane e afirmou que está chateado com Babu e que as vezes pensa que o ator fica se vitimizando pelo fato de ser negro.