Dor e luto: pai e filho de 10 anos morrem em grave acidente de trânsito

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou duas pessoas mortas e um ferido. A fatalidade foi registrada por volta das 19h30 deste sábado (28), na MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, cerca de 323 quilômetros de Campo Grande (MS).

As vítimas foram identificadas pela polícia local como Dionísio Ferreira dos Santos, de 37 anos, e seu filho Vitor Carvalhero, de apenas 10 anos.

Carro de passeio bate em caminhão ao invadir pista ao contrário

As primeiras investigações feitas pela polícia no local do acidente, apontaram que, o condutor do carro de passeio perdeu o controle do veículo, invadiu a pista ao contrário e bateu de frente com o caminhão.

Pai e filho morrem em grave acidente de trânsito

De acordo com o site Porã News, o condutor do carro seguia rumo ao distrito de Nova Itamarati quando se envolveu no acidente. Devido ao forte impacto o carro de passeio ficou totalmente destruído. As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.

Condutor de caminhão fica ferido ao se envolver em acidente de trânsito

O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica na localidade. A direção do hospital não divulgou seu estado de saúde.

Os corpos foram removidos das ferragens e levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passou por todos os exames necessários para o caso, em seguida, ficou à disposição dos seus familiares para o sepultamento. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.