Homem tosse de propósito em médico em meio ao coronavírus, mas sofre terrível castigo

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito autoridades de todo o planeta agirem de modo único. Muitos países estão em quarentena, como são os casos de Itália e até do Brasil, onde a maioria dos estados têm medidas de restrições para evitar que a Covid-19 se espalhe. Nesta sexta-feira, 28 de março, no entanto, um homem acabou sendo preso após tossir de propósito em um médico. 

Agressão de homem que tossiu em médico repercute em todo o mundo

As informações dadas pelo portal de notícias UOL garantem que o caso aconteceu em um condado da Inglaterra. Tudo ocorreu quando um homem ligou para os paramédicos, alegando que não estaria se sentindo bem. Eles foram então até à casa desse homem e quando efetuavam o atendimento, um outro homem apareceu.

Esse segundo homem tossiu de propósito em um dos médicos que realizavam esse atendimento. No entanto, esse senhor teve um castigo muito sério. O castigo desse “cidadão’ rapidamente chegou e foi bastante duro. 

De acordo com as autoridades locais, os paramédicos ligaram para a polícia. Os policiais foram até o local e prenderam o homem, que aguarda julgamento. Ele foi acusado de “agressão” e tentar espalhar o coronavírus em meio à pandemia que tem assustado o planeta inteiro. 

Números do coronavírus no mundo

Em todo o mundo, são mais de 32 mil mortes devido ao coronavírus. O número de infectados pela doença chegam a quase 700 mil pessoas em todo o mundo. Já aqui no Brasil, segundo o G1, até o final  da manhã deste domingo, eram 117 mortes por Covid-19 e quase quatro mil pessoas contaminadas com o problema.