Paulo Gustavo fala do coronavírus e conta desabafo da mãe: ‘Morro sozinha na minha casa!?’

PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 41 anos de idade, está em isolamento domiciliar em uma casa que fica localizada na região de serras do Rio de Janeiro há dez dias. Ele foi para o local depois que foram paralisadas as gravações do seriado Minha Mãe é Uma Peça, que deve estrear ainda este ano em um serviço de streaming.

Ele e seu marido, o dermatologista Thales Bretas, foram para lá por conta da pandemia do novo coronavírus, agora eles podem curtir com mais calma o desenvolvimento de Gael e Romeu, de 7 meses de vida, filhos gêmeos do casal.

O seu grande feito no cinema, o terceiro filme de Minha Mãe é Uma Peça, levou mais de 11 milhões de pessoas ao cinema, por conta disso o filme já está disponível em serviços de streaming e o ator comemora o feito, pois esse filme que tem uma linda mensagem, segundo ele, se torna um “respiro”, em meio a quarentena por conta da Covid-19.

Ele foi questionado sobre como Dona Hermínia iria reagir se passasse por uma pandemia como essa. Em tom bem humorado ele disse que reagiria como a mãe dele, Dea Lucia, que tem 73 anos de idade e está trancada em casa.

O ator foi questionado se ele e sua mãe estão distantes, ele disse que sim e desabafa a mensagem que ouviu de sua mãe: “Não virá de jeito nenhum. E se você estiver com o vírus e assintomático!? Aí depois verei você ir embora feliz enquanto eu morro sozinha na minha casa!?”.

Paulo Gustavo dá uma mensagem para as pessoas em meio a essa pandemia, pedindo que as pessoas exerçam mais a empatia, olhem com outros olhos ao próximo, se aproxime mais de sua família e expresse a saudade que tem dos amigos.