Filhos do Faustão são as crianças mais fofas e unidas que causam inveja a muita gente

PUBLICIDADE

Os famosos do Brasil encantam seus seguidores com os cliques de seus filhos em suas redes sociais, porém alguns deles são um pouco mais discretos em relação a essa exposição e procuram ter uma vida mais contida com relação a seus herdeiros.

Um desses casos é o apresentador Fausto Silva que raramente é flagrado ao lado de seus filhos, salvo algum evento social em que eles são fotografados em família. Quem publica um pouco mais desse tipo de acontecimento é a esposa de Faustão, Luciana Cardoso.

Recentemente ela e seus filhos fizeram uma viagem a Paris, antes da pandemia mundial do novo coronavírus. Ao lado de João Guilherme, de 15 anos de idade, e Rodrigo, de 11, Luciana compartilha momentos junto dos pupilos em um show de fofura que é invejável, uma vez que os irmãos mostram muita união, o que é raro entre adolescentes nessa faixa etária.

Abaixo você pode ver essa publicação da esposa do apresentador e ao fundo é possível visualizar a cidade luz que encanta por sua vista.

A publicação da morena causou um grande número de comentários e reações por parte de seus seguidores que não pouparam elogios ao momento em família, expressando assim o quanto é bonito ver a união entre eles.

“Que momento lindo em família, os filhos do Faustão são muito fofos e o mais velho é a cara do pai”, escreveu essa internauta. “Invejável essa união dos irmãos… os meus filhos nessa idade só brigam entre si”, desabafa essa seguidora de Luciana. “É reconfortante ver uma família unida em viagens pelo mundo, ainda bem que foi antes da pandemia”, ressalta essa internauta.