Rapaz escuta ruídos onde a namorada foi enterrada, vai até lá e descobre algo de arrepiar

PUBLICIDADE

Na cidade de La Entrada, em Honduras, um caso no mínimo curioso vem chamando a atenção de pessoas no mundo todo. Uma jovem de apenas 16 anos sofreu um ataque cardíaco e os médicos a consideraram como morta, por isso foi realizado o sepultamento de Neysi Perez.

Familiares e amigos ficaram arrasados com a morte da adolescente e o sepultamento foi um momento de muita dor e comoção, ninguém conseguiu segurar as lágrimas.

No dia seguinte, o namorado de Neysi foi ao cemitério onde ela foi sepultada. Rudy Gonzales estava muito triste com o ocorrido e quis prestar mais uma homenagem à jovem, por isso foi até a sepultura dela para deixar algumas flores.

Quando estava prestes a deixar o local, Rudy ouviu alguns ruídos vindos de dentro da terra e ficou preocupado. Imediatamente ele procurou pelo segurança do cemitério e contou o que tinha ouvido. O funcionário foi até a sepultura e também ouviu alguns ruídos vindo debaixo da terra e logo desconfiou que a garota havia sido enterrada viva.

O rapaz foi até a casa da família da jovem e contou o que estava acontecendo, então todos foram até lá e autorizaram a retirada do caixão. Algum tempo depois o caixão foi aberto e ficou constatado que ela realmente foi enterrada viva.

No desespero de sair de lá, ela chegou a quebrar a tampa de vidro, mas já estava inconsciente. Imediatamente levaram a jovem para o hospital e os médicos tentaram de tudo para reanimá-la, mas não foi possível e ela veio a óbito. Para tristeza de todos, desta vez ela realmente havia falecido e não havia mais nada a ser feito.

Os médicos disseram que foi tudo uma armação do namorado e que ele inventou aquela história, porém, não conseguiram explicar como o vidro na tampa do caixão foi quebrado por dentro.