O filho do Matheus da dupla com Kauan é o bebê mais lindo que verá hoje

PUBLICIDADE

O cantor Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, não está poupando seus seguidores com a fofura de seu filho João Pedro, que está com um aninho de idade. Ele encanta os fãs do artista desde que tinha poucos dias de vida por conta de suas bochechas grandes e rosadas e o cabelo todo espetadinho.

Para quem não sabe, João Pedro é filho do cantor com Paula Aires, e ele vem recebendo inúmeros elogios por conta do encanto e fofura. Recentemente ele fez uma nova postagem que vem dando o que falar entre os internautas.

“Ele é muito lindo”, disse uma seguidora do músico. ”Que neném lindo, parabéns aos pais”, disse outra internauta que segue o perfil do cantor. ”Que bebê lindo! Uma misturinha perfeita do pai e da mãe! Coisa mais fofa desse mundo’‘, disse encantada uma fã do artista em meio a sua publicação.

Veja abaixo uma recente publicação nas redes sociais com a seguinte legenda “Você piscou e o Matheus da dupla com Kauan, apareceu com o filho esbanjando fofura”, deixando claro o quanto o tempo passa rápido.

O cantor e sua esposa comemoram dois anos de união e para expressar e celebrar esse importante momento da vida a dois, ele fez uma linda homenagem em suas redes sociais enaltecendo o grande amor que sente por sua companheira.

Matheus diz que eles estão comemorando os dois anos mais sinceros da vida dos dois que estão crescendo juntos. Ele disse que essa caminhada é muito grande, que as vezes passam por algumas chamadas duras e que ele só sabe pensar nos dois lado a lado. Ao postar esse texto ele usou como imagem um momento muito importante na vida deles: o casamento.