Lembra do ator Daniel Rocha? Saúde do galã hoje inspira cuidados

PUBLICIDADE

Você lembra do ator Daniel Rocha? Com as reprises da Globo a todo vapor por conta do coronavírus, Daniel Rocha poderá ser visto novamente na telinha da emissora a partir desta segunda-feira, 30 de março. Isso porque o galã aparece na novela Totalmente Demais, protagoniza por Marina Ruy Barbosa.

Mesmo sendo considerado tecnicamente saudável aos olhos dos fãs, Daniel Rocha está com a saúde inspirando cuidados, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. Isso porque o profissional da dramaturgia estaria no chamado grupo de risco do coronavírus. O motivo é que Daniel Rocha tem bronquite.

De acordo com especialistas, esse problema de saúde está na lista daqueles que pioram o tratamento contra a Covid-19, elevando assim as chances de morrer da doença. No mundo, já são quase 32 mil pessoas mortas, mesmo com metade do planeta em quarentena. 

“Tenho bronquite asmática desde criança, eu nasci com isso. Então meu pulmão já não é muito bom. Nunca fui fumante, tento ter vida saudável, comer coisas boas, mas mesmo assim a asma é uma coisa que faz parte de mim, tenho que tomar cuidado redobrado com isso tudo”, disse Daniel Rocha lamentando a situação. No Brasil, o coronavírus já matou mais de 100 pessoas e tem quase 4 mil brasileiros infectados. 

Daniel Rocha diz que quase não saiu de casa durante a quarentena. O ator revela que o máximo que faz é chegar ao corredor do lado de fora do seu apartamento, mas que não teria deixado, por exemplo, o prédio onde mora atualmente, tamanho seu medo com o vírus.