Ivete Sangalo aparece em momento raro com as filhas em meio à pandemia do novo coronavírus

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo teve que guardar toda sua energia diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, a cantora segue de quarentena com toda família, mas mostrou aos fãs que isto não tem sido motivo de tédio para eles, muito pelo contrário.

Com as gêmeas, Marina e Helena, Ivete mostrou que esse trio agita em qualquer lugar e em qualquer hora. Prova disso foi a sequência compartilhada por ela em seu stories, onde aparece malhando e até cantando em uma festa dentro de casa mesmo.

O repertório foi pra lá de diversificado, o que acabou servindo para distrair os fãs que também estão em quarentena. A baiana animou os internautas com música, alegria e muita animação. Em fevereiro a cantora baiana já tinha usado as redes sociais para parabenizar as filhas gêmeas, que completaram dois anos de idade.

“Todo dia é dia de celebrar o amor e a felicidade! Nossos filhos, nossos amores, bênçãos, sorte e alegria. Nossas princesas completam dois anos e meu coração não aguenta de tanta felicidade“, disse Ivete.

A baiana contou ainda que adora dividir com os fãs a felicidade ao lado das filhas e comemorou: “Viva Helena. Viva Marina. A mamãe e o papai amam mais que o universo”. Os internautas aproveitaram para desejar muita felicidade às meninas e agradeceu a Ivete pelos momentos divertidos compartilhados com eles.

Ivete Sangalo doou recentemente, mil camas para atender pacientes infectados pelo novo coronavírus, elas serão instaladas em um prédio em Salvador, onde a população vulnerável será beneficiada. Em seu perfil no Instagram a cantora vem pedindo a todos que fiquem dentro de casa para ajudar na redução no número de infectados.