in

Ivete Sangalo faz doação generosa para pacientes com coronavírus

Amazonas em Tempo
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus, que já registrou 3.904 casos confirmados no Brasil com 114 óbitos, é uma preocupação que deixa as pessoas em estado de alerta, uma vez que esses números não param de crescer.

Por conta dessa situação alarmante, a cantora Ivete Sangalo fez uma doação bastante generosa para ajudar as pessoas que estão em tratamento pela Covid-19. Ela doou nada menos do que mil camas e 5 mil roupas de cama para ajudar esses pacientes.

Essa doação foi confirmada por Rui Costa, governador do estado da Bahia, através de uma publicação em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Durante a fala, o governador disse que essa doação será utilizada para o acolhimento dos pacientes que estão com os sintomas causados pelo novo coronavírus. Isso está acontecendo em um prédio que abriga os pacientes no Rio Vermelho, um conhecido bairro de Salvador, capital do estado.

Publicidade

Ivete não fez qualquer pronunciamento sobre o caso, apenas o perfil oficial dedicado a ela, que fez a republicação do vídeo que foi postado por Rui Costa. Abaixo você pode assistir esse comunicado do governador.

“1.000 camas box e 5.000 itens de rouparia: essa foi a doação de @IveteSangalo para o centro de atendimento que será montado no Rio Vermelho, em Salvador, para o tratamento da população com coronavírus. O anúncio foi feito pelo governador da Bahia, Rui Costa”, diz a postagem oficial.

Ainda para complementar essa rede de solidariedade, o Magazine Luiza fez uma doação de mil colchões e travesseiros, como forma de minimizar os danos da Covid-19 em pacientes que apresentam os sintomas e estão em tratamento.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .