in

Jovem decide tirar a própria vida, mas ouve barulho nos arbustos que muda tudo

Bored Banda
Publicidade

Lidar com problemas psicológicos é realmente uma tarefa bastante dura. Em casos como Transtorno de Estresse Pós-Traumático, por exemplo, pacientes que o adquirem acaba passando por dificuldades para voltar à vida normal. Um caso disso foi o jovem Josh Marino, que chegou até mesmo a pensar em tirar a sua própria vida.

Josh era um veterano de guerra. Ele havia ficado traumatizado após participar de batalhas no Iraque. O jovem ficou tão mal que acreditou que não conseguia mais lidar com a própria vida, o que o fez tomar a decisão de tirá-la.

Josh então foi para fora do quartel e acendeu o que, para ele, seria o último cigarro de sua vida. Enquanto estava no local, ele escutou um barulho vindo de dentro dos arbustos e logo se surpreendeu com o que aconteceu em seguida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De dentro das folhas saiu um gatinho branco e preto que começou a se acariciar em Josh: “Ele simplesmente aproximou-se, começou a enroscar-se na minha perna e deixou-se acariciar a sua cabeça. Então, eu desatei a chorar! Talvez ele soubesse que havia algo com o qual eu não conseguia lidar”, disse.

Josh então começou a se afeiçoar pelo gatinho e todos os dias voltava ao local para alimentá-lo. O soldado nomeou o animal de Scout e os dois ficaram amigos. Mas algum tempo depois o gato parou de aparecer, deixando o rapaz muito triste.

Josh então encontrou uma namorada e os dois quiseram adotar um gato, devido ao fato dele e Scout terem se dado muito bem. Ao chegarem ao abrigo de animais, o veterano sentiu um toque em seu braço e, por incrível que pareça, era Scout. O casal, é claro, adotou o bichano e o levou para casa.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn