Jovem decide tirar a própria vida, mas ouve barulho nos arbustos que muda tudo

PUBLICIDADE

Lidar com problemas psicológicos é realmente uma tarefa bastante dura. Em casos como Transtorno de Estresse Pós-Traumático, por exemplo, pacientes que o adquirem acaba passando por dificuldades para voltar à vida normal. Um caso disso foi o jovem Josh Marino, que chegou até mesmo a pensar em tirar a sua própria vida.

Josh era um veterano de guerra. Ele havia ficado traumatizado após participar de batalhas no Iraque. O jovem ficou tão mal que acreditou que não conseguia mais lidar com a própria vida, o que o fez tomar a decisão de tirá-la.

Josh então foi para fora do quartel e acendeu o que, para ele, seria o último cigarro de sua vida. Enquanto estava no local, ele escutou um barulho vindo de dentro dos arbustos e logo se surpreendeu com o que aconteceu em seguida.

De dentro das folhas saiu um gatinho branco e preto que começou a se acariciar em Josh: “Ele simplesmente aproximou-se, começou a enroscar-se na minha perna e deixou-se acariciar a sua cabeça. Então, eu desatei a chorar! Talvez ele soubesse que havia algo com o qual eu não conseguia lidar”, disse.

Josh então começou a se afeiçoar pelo gatinho e todos os dias voltava ao local para alimentá-lo. O soldado nomeou o animal de Scout e os dois ficaram amigos. Mas algum tempo depois o gato parou de aparecer, deixando o rapaz muito triste.

Josh então encontrou uma namorada e os dois quiseram adotar um gato, devido ao fato dele e Scout terem se dado muito bem. Ao chegarem ao abrigo de animais, o veterano sentiu um toque em seu braço e, por incrível que pareça, era Scout. O casal, é claro, adotou o bichano e o levou para casa.