Duda Nagle gera polêmica ao compartilhar foto da filha na varanda e fãs alertam: ‘Cuidado’

PUBLICIDADE

A pequena Zoe Sato é um sucesso nas redes sociais dos pais. O ator Duda Nagle, pai da pequena, compartilhou um momento fofo da filhota e deu o que falar nas redes sociais. A foto acabou gerando polêmica entre os internautas por um detalhe. Eles não acharam seguro o local onde a pequena estava brincando. 

Na imagem, Zoe aparece na varanda da cobertura onde mora em São Paulo. O fato é que ao observar o post, a primeira impressão é que realmente não existe nenhum tipo de proteção no local, como telas ou algo desse tipo. Apesar do papai coruja estar perto da garotinha, os seguidores ficaram preocupados e deixaram vários comentários.

“Sabrina, contrata um especialista para dar dicas de segurança, fico aflita quando a Zoe corre perto da parede espelhada, cada criança se adapta com a casa que tem, mas quando se trata de criança, todo cuidado é pouco. Adoro você e sua família!”, escreveu uma seguidora. Uma fã ainda questionou sobre a varanda ser perigosa para a garotinha.

Ao ser indagada, Sabrina Sato disse que parte da proteção já foi colocada no lugar, porém devido a quarentena o restante ainda não foi colocada. A japa também confessou que tem preocupações quanto à questão da segurança.

A maior parte dos fãs ficaram preocupados com a segurança de Zoe e deixaram várias mensagens. Diante de tanta preocupação, Sabrina Sato agradeceu aos seguidores e afirmou que estava lendo todas as mensagens com muito carinho.

Sabrina Sato tem compartilhado muitos momentos fofos da família em seu perfil nas redes sociais. Inclusive, recentemente a famosa mostrou a filhota falando a palavra ‘viva’ e deixou os fãs encantados.