Cauã Reymond compartilha momento fofo da filha e celebra a volta dela pra casa

PUBLICIDADE

Cauã Reymond fez um flagra super fofo da sua filha, a pequena Sofia. A pequena tem sete anos e é fruto do relacionamento do famoso com a atriz Grazi Massafera. O galã mostrou a filhotinha se divertindo com a mangueira no jardim de sua casa. A brincadeira da garotinha rendeu um lindo arco-íris que se formou com a luz do sol e o encontro da água. 

Ao mostrar Sofia, Cauã Reymond comemorou a volta da pequena para casa e disse: “Ela chegou!”. Grazi Massafera e o ex-marido têm a guarda compartilhada da menina e apesar do fim do casamento, o ex-casal consegue manter um ótimo relacionamento entre eles, algo que costuma ser diferente na maioria das separações.

Inclusive, eles celebram juntos os aniversários e outros momentos que são importantes na vida da filha. Na quarentena, Sofia está se dividindo entre a casa dos pais. Os dois moram na mesma cidade, no Rio de Janeiro. Os fãs amaram o post feito pelo ator e encheram a pequena de elogios.

Os seguidores encheram a pequena de elogios e ressaltaram o quanto Cauã é um pai presente na vida da pequena. “Deus abençoe vocês sempre! Parabéns por ser esse pai presente e maravilhosooo”, frisou uma fã. Já uma internauta disse: “Uma princesa linda! Parabéns pela família!”.

Como os famosos também estão cumprindo quarentena por causa do coronavírus, muitos tem aproveitado esse tempo e feito lives através das redes sociais. O famoso aproveitou a oportunidade para convidar os fãs para uma live com a culinarista Bela Gil, neste domingo, 29 de março.

Atualmente, Cauã está casado com a influenciadora digital Mariana Goldfarb. O casal costuma compartilhar momentos fofos através das redes sociais.