Suzanna, filha de Kelly e Latino abre o jogo sobre alteração na certidão de nascimento e pensão do pai

PUBLICIDADE

Suzanna Freitas, de 19 anos, filha do cantor Latino e da também cantora Kelly Key, quebrou o silêncio e resolveu falar sobre um assunto bem delicado, a pensão alimentícia que o pai deveria pagar. A jovem foi questionada sobre o assunto em sua rede social e respondeu que Latino não faz o pagamento da pensão alimentícia há anos.

A garota também aproveitou e falou sobre uma história que já circulou na internet no passado. Rumores nas redes sociais davam conta de que Suzanna teria tirado o nome do pai de sua certidão de nascimento. Contudo, a jovem deixou claro que isso não é verdade.

A filha da cantora Kelly Key explicou que recentemente adicionou Mico Freitas, o seu padrasto, como pai. Isso quer dizer que oficialmente a adolescente é filha do marido da mãe e também do cantor Latino. Vale ressaltar que o empresário participou efetivamente da criação de Suzanna Freitas desde quando ela tinha apenas três aninhos.

“Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele (pagar a pensão). Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro. E eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”, explicou Suzanna. Há alguns anos, a mãe da jovem, a cantora Kelly Key surpreendeu os fãs ao revelar o valor da pensão alimentícia que deveria ser paga pelo artista.

O valor foi revelado durante uma entrevista da cantora a Antônia Fontenelle. Na época, Kelly Key desabafou sobre as críticas de que mulher faz filho para conseguir pensão. Ela ainda revelou que abriu mão do direito e não entrou na justiça para brigar por causa de um salário mínimo. A cantora disse que preferiu abrir mão do direito, pois não fazia falta, porém ela aconselhou que nenhuma mulher fizesse esse tipo de coisa.