in

Vidente Carlinhos faz nova previsão de desastre aéreo que pode acontecer em breve

Carlinhos / SS
Publicidade

O vidente Carlinhos é uma das personalidades mais famosas no YouTube na atualidade. Ele ganhou notoriedade nacional depois de prever um deslizamento de terra a qual seria ainda pior que a tragédia de Mariana. Algum tempo depois o Brasil acompanhou o desastre de Brumadinho que fez milhares de desabrigados e centenas de vítimas fatais.

Porém, uma de suas previsões mais famosas é a respeito de um acidente aéreo que sofreria uma equipe esportiva. Um tempo depois aconteceu o desastre com o avião da Chapecoense, que deixou dezenas de mortos numa das maiores tragédias do mundo do esporte no Brasil e em todo o mundo. No novo vídeo lançado por ele, Carlinhos faz uma previsão com outra aeronave.

A partir do primeiro minuto do vídeo o vidente Carlinhos relembra sobre uma previsão que ele fez há mais de um ano atrás a respeito de uma tragédia no país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em uma mensagem bastante curta ele diz sobre isso ressaltando que esse desastre pode acontecer a qualquer momento no país. Veja o vídeo abaixo no qual há o trecho dessa nova previsão do vidente.

O vidente Carlinhos está fazendo diversas previsões no momento devido à pandemia do novo coronavírus, em seus vídeos divulgados nas redes sociais, ele comenta sobre a Covid-19, sobre novas vítimas e ressalta que o país e o mundo enfrentarão uma grande crise financeira depois que tudo isso passar que será pior que a própria doença.

Para quem não sabe, Carlinhos também ganhou notoriedade no Brasil com previsões no mundo da política como o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a prisão de Michel Temer, dois grandes momentos da história do país.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .