Coronavírus: vidente Carlinhos tem nova visão da pandemia e assombra: ‘Pior que a doença’

PUBLICIDADE

A pandemia do novo Coronavírus já tem mais de 662 mil casos confirmados em todo o mundo com mais de 30 mil mortos. No Brasil há 3.904 casos confirmados e 111 óbitos até o fim da noite deste último sábado (28). Quem tem publicado vários vídeos a respeito dessa situação é o vidente Carlinhos, muito famoso nas redes sociais.

A partir dos 5 minutos e 20 segundos o vidente Carlinhos cumprimenta seus seguidores de qualquer todas as partes do mundo. Ele ressalta que agora não há nenhum país melhor que o outro, nem ninguém melhor do que ninguém, uma vez que todos estão iguais nesse momento.

O vidente diz que é preciso ficar em casa e que é necessário ouvir as recomendações de segurança para se proteger do novo coronavírus. Carlinhos assombra com novas previsões a respeito de uma grande crise que vai chegar no Brasil e no mundo.

Carlinhos diz que uma nova crise mundial virá muito forte em vários países do mundo, por conta das consequências da pandemia do novo coronavírus. Ele diz que muitos países precisarão pegar dinheiro emprestado para pagar suas contas e que as pessoas começarão a perder seus empregos.

Além disso, o vidente diz que as empresas e empresários passarão por momentos difíceis, ele se dirige principalmente para as pessoas que são empregadas e pagam aluguel, pedindo para que todos tenham muita fé após passar toda a situação da Covid-19.

No vídeo que você pode ver na íntegra logo acima, Carlinhos diz que depois que passar essa doença que está assolando o mundo e  fazendo milhares de vítimas, acontecerão as consequências disso. As empresas falindo e a China comprando essas organizações. O vidente diz também sobre as redes de hotéis que vão fechar, e que a crise será muito pior do que a doença.