Em vídeo, casamento na Arábia Saudita dá Iphone 8 como ‘lembrancinha’ aos convidados

PUBLICIDADE

No dia do casamento, os noivos sempre querem que tudo esteja em ordem e perfeito para celebrar a grande realização. Na data marcada, a maioria prepara todos os detalhes para que a cerimônia não tenha erros. Um dos preparativos para o grande dia são as famosas lembrancinhas, que não podem faltar em um evento como esse.

A lembrancinha é um item presente em festividades como casórios, aniversários e eventos semelhantes. Ela é um presente, geralmente simples, dado aos convidados pelos noivos para agradecer pela presença e deixar o casamento marcado na memória dos que estiveram presentes para comemorar. 

Em grande parte dos casamentos, os noivos optam por presentes econômicos, já que é preciso que todos receberam, o que seria muito caro se fosse uma lembrança de valor mais elevado. Mas em um casamento em especial acabou surpreendendo a muitos, já que os donos da festa resolveram ousar na hora de presentear seus convidados.

A cerimônia, que aconteceu em uma cidade da Arábia Saudita, foi parar nas redes sociais em 2017 e voltou a repercutir, não apenas pela festa, que foi extremamente sofisticada, mas por causa do presente que os noivos ofereceram aos seus convidados: nada mais, nada menos que um IPhone 8 para cada um.

O aparelho, que é um dos queridinhos da marca Apple, custa aproximadamente R$ 2.300 atualmente. Um vídeo do casamento foi gravado e compartilhado nas redes sociais, deixando muitos internautas desacreditados. As imagens logo viralizaram na web por conta da ostentação do casal, que não teve o nome revelado.