Veja 10 nomes que ficarão livres em junho e podem pintar no seu clube

PUBLICIDADE

Devido a pandemia do novo coronavírus, o futebol e o mercado da bola estão completamente parados. Só que, assim que as atividades se restabelecerem, a diretoria dos principais clubes do brasil vai olhar com mais ênfase as opções que estarão na janela de transferências no meio do ano.

O primeiro nome a pintar na lista é Thiago Silva, que já mostrou querer voltar para o Brasil em recentes oportunidades em que foi questionado a respeito. Outros nomes que podem figurar no mercado da bola é Naldo e Jemerson, que ficarão disponíveis tão logo a temporada da Europa chegar ao final.

O leque de opções pode ser ainda maior quando a questão é o ataque, uma vez que Willian, que está no Chelsea, Carlos Eduardo e Lucca, Raffael e Charles, já foram avisados que não serão reaproveitados e não haverá renovação de contrato para nenhum deles.

Já para a lateral direita as opções são de Mariano, que atua no Galatasaray e Cicinho que está no Ludogorets ficarão livres para as próximas semanas e também já manifestaram o desejo de jogar no futebol nacional.

Para fechar essa seleta lista de 10 nomes do futebol nacional que que podem ser repatriados, estão Petros e Rafael Carioca, que também podem voltar aos gramados do Brasil. Inclusive Rafael confirma que recebeu uma proposta do Grêmio no começo de 2020.

Com essa lista variada, os presidentes dos principais clubes do Brasil podem ter diversas opções para completar o seu elenco na temporada do Campeonato Brasileiro que promete voltar com tudo após as paralisações devido a pandemia do novo coronavírus.