Latino adota bonitão e filha se revolta: ‘Não paga minha pensão há anos’

PUBLICIDADE

O cantor Latino é uma das celebridades mais polêmicas da música brasileira. Recentemente, a estrela da música pop polemizou ao revelar que adotou mais um filho. O novo herdeiro de Latino é o jovem Guilherme Dams, de 21 anos.  Ele tem virado notícia na internet por, frequentemente, malhar com o seu agora “pai adotivo”. Guilherme, segundo informações do site Metrópoles, é o filho número 11 do artista.

No entanto, a adoção de Guilherme Dams pelo cantor Latino não agradou muito uma das filhas do cantor. Suzanna Freitas, fruto do relacionamento do carioca com Kelly Key, fez questão de utilizar a internet para comentar o assunto. Ela viu a manchete sobre a adoção no Instagram de Rainha Matos e fez questão de responder. 

Rainha Matos chega a perguntar o que os internautas achavam da adoção. Ninguém imaginava, justamente, que seria Suzanna Freitas, a filha mais famosa de Latino a responder a situação. 

Veja abaixo uma foto de Guilherme Sams e Latino, seu pai adotivo; a situação tem gerado bastante polêmica na internet:

Uma das internautas chegou a perguntar se a pensão deste filho estava em dia, já que o cantor já foi alvo de algumas ações judiciais devido à dividas desse tipo. No Brasil, o não pagamento de pensão pode até gerar prisão.

A filha do cantor então foi dura ao responder sobre o assunto. “Eu ainda tenho 19 e faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, disse a herdeira de Kelly Key nos comentários do Instagram, dando o que falar.