Lembra desta atriz? Aos 77 anos, ela foi flagrada nas ruas em meio ao coronavírus

PUBLICIDADE

Quem não se lembra da atriz Arlete Salles? A musa ficou famosa por diversos papéis na televisão, principalmente pela série Eu, a Vó e a Boi. Arlete também esteve presente em diversas novelas da Rede Globo de Televisão e se consagrou como atriz.

Arlete, hoje, tem 77 anos e recentemente esteve no programa Conversa com Bial, apresentado pelo jornalista Pedro Bial. A atriz falou sobre sua carreira e sobre o seu começo na comédia, citando que teria sofrido bullying ao ter feito locuções.

Arlete revelou que tinha um sotaque forte e que na época não havia fonoaudióloga para ajustar o “costume“. No entanto, a atriz diz que perdeu 80% do sotaque sozinha.

Arlete, já na terceira idade, está no grupo de risco do novo coronavírus. Com isso, o essencial seria que ela ficasse dentro de casa. Entretanto, o fotógrafo Rodrigo Adão, da AgNews, flagrou a famosa nas ruas.

A atriz estava fazendo compras em uma padaria do Rio de Janeiro e posteriormente passou em uma farmácia. Arlete não se pronunciou se teria alguém para fazer essas atividades por ela.

O essencial é que idosos fiquem em casa neste momento, pois são os maiores atingidos pela fatalidade da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Quem também são alvos de letalidades são as pessoas que portam doenças que afetam diretamente a imunidade.

A Covid-19 é uma doença que atinge diretamente os pulmões dos pacientes e pode causar o estado grave quando o atingido sente falta de ar. Nestes casos, o infectado deve ser encaminhado diretamente ao hospital para avaliar uma internação.