Vivendo drama, Stênio Garcia se recusa a assinar demissão da Globo e faz triste desabafo

PUBLICIDADE

O ator Stênio Garcia, de 88 anos, publicou recentemente em suas redes sociais que estava sendo demitido da Rede Globo de Televisão. O quadro do artista só seria revertido caso fosse escalado ou reservado para algum papel até o dia 31 de março.

Após o apelo, não demorou muito para que a escritora Gloria Perez entrasse em contato com Stênio o avisando que tinha um papel exclusivamente para ele, em uma novela que iria ao ar em 2021. O ator avisou à Globo que tinha conseguido um papel e, portanto, não seria mais demitido.

Entretanto, o drama piorou para o consagrado Stênio Garcia. O ator contou recentemente ao jornalista Alessandro Lobianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que o diretor de contratos da emissora, Oswaldo Ribeiro, sugeriu que a demissão não poderia ser evitada.

Stênio fez um triste desabafo, indicando que teria sido enganado ao terem feito tal promessa e, assim, ele ter gravado um vídeo pedindo para que colegas o escalassem.

O ator revelou que foi chamado à sede da Rede Globo de Televisão para assinar sua demissão, e se recusou.

Se eles não cumprirem o que foi prometido vou na Justiça, porque não vou assinar nada, a palavra deve ser cumprida, nós estamos falando com homens, portanto, tem que sustentar a palavra“, disse Stênio.

Recentemente a esposa de Stênio, Marilene Saade, afirmou que o ator estava doente com uma gripe e que ambos dependiam do convênio médico fornecido pela TV Globo.

Caso fosse demitido, o ator teria uma aposentadoria de R$ 5 mil. Com custos médicos e de dependentes, Stênio diz que o valor seria insustentável.