O filho do Amaury Junior é tão discreto que sua foto rara surpreendeu a todos

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores mais queridos da televisão no Brasil chama-se Amaury Junior. Dono de colunas sociais na telinha, algo raro em 2020, Amaury Jr., diferente do que alguns podem imaginar, não é gay. Não faltam boatos que giram em torno da vida do comunicador, que é extremamente querido. 

Amaury Jr. é casado e pai de dois filhos. Ele adora o que faz e também ficar com a família. Com mais de 40 anos de profissão, virou  dono de um estilo único e sempre muito imitado. “Quem faz televisão assiste muito pouco. Mas eu me forço a conhecer os produtos. Ponho para gravar. Às vezes, fico um dia inteiro assistindo para me inteirar. Tenho uma boa noção de tudo o que está acontecendo”, disse o comunicador em uma entrevista ao jornal carioca Extra. 

Conheça Amaury Ferreira, o filho de Amaury Jr

Diferente do pai que adora os holofotes, Amaury Ferreira é bastante discreto. Foi até difícil encontrar algumas fotos em que ele aparece ao lado da família. Não é atoa que, sempre quando divulgadas, fotos do filho de Amaury Jr. surpreendem a todos. 

Veja abaixo uma imagem dos filhos de Amaury Junior ao lado do pai. Na imagem estão Amaury Ferreira, de 36 anos, e Duda Ferreira, de 34 anos. Eles tem grande orgulho do pai que trabalha há décadas na televisão brasileira. 

Abaixo outra foto da família de Amaury,  que é uma das figuras mais queridas da televisão brasileira. 

Nas redes sociais, o apresentador costuma ser bastante festejado. A família dele, que é bem discreta, dificilmente aparece em fotografias. Até mesmo as revistas de fofocas poucas vezes mostraram os filhos de Amaury.