Nanda Costa se descontrola, chama Bolsonaro de ‘assassino’ e faz diversas acusações

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tem se mostrado totalmente contra a quarentena total pelo novo coronavírus. O presidente já admitiu que seu posicionamento é a favor do isolamento vertical, e não do horizontal, onde todos ficam dentro de casa.

Bolsonaro defende que os idosos e pessoas com doenças que possam entrar no grupo de risco da Covid-19 fiquem em casa, mas quer que os comércios reabram para que não aconteça um “colapso econômico“.

Entre muitos apoiadores e críticos, alguns famosos se posicionaram contra Bolsonaro. Um deles foi a famosa atriz Nanda Costa. A atriz global se posicionou nas redes sociais contra o atual presidente da República e se mostrou extremamente descontrolada com a situação, fazendo diversas acusações consideradas pesadas.

Bolsonaro assassino! Irresponsável! Desumano!“, escreveu Nanda, em letras grandes dentro de uma foto com fundo preto publicada no Instagram, dispensando legenda. A maioria dos seguidores da atriz concordou com ela.

Uma fã de Nanda citou que Bolsonaro era “um desgoverno“. Vale frisar que a atriz é totalmente a favor da quarentena neste momento de pandemia Global.

Recomendações da OMS é para que todos fiquem em casa

A Organização Mundial da Saúde (OMS) tem emitido comunicados constantes para que haja o respeito da quarentena. Todos os países que vem seguindo as recomendações, tendem a reduzir os números de casos confirmados da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

No Brasil, governadores da maioria dos estados vem se adaptando ao estado de quarentena, até que o número de mortes se envergue.