Mãe coloca câmera para gravar seu bebê enquanto dorme e grava algo surpreendente

PUBLICIDADE

Quando os pais são realmente preocupados com os filhos, eles costumam fazer o que for necessário para garantir que todos estejam protegidos. No caso dos bebês, grande parte dos pais adotam medidas como câmeras e babás eletrônicas para vigiar a criança durante o período em que ela precisa ficar sozinha.

Gabriel Moore e a esposa são exemplos de pais preocupados e acabaram ganhando as redes sociais com uma gravação que fizeram do filho. Eles são os genitores do pequeno Tyler e, assim como a maioria dos progenitores, costumam verificar se o filho está bem antes de irem dormir para ficaram mais tranquilos. 

Em certa noite, Gabriel e a mulher foram ao quarto de Tyler para dar a última olhada no menino, que dorme sozinho no berço. Mas eles não esperavam o que iriam ver ao entrar e acabam se surpreendendo. Acontece que o pequeno estava dormindo e ao mesmo tempo se movendo de uma maneira extremamente engraçada.

Tyler fazia movimentos que se assemelhavam aos de um pequeno robô. Vendo a cena, seus pais não hesitaram em pegar uma câmera para gravar os momentos, que renderam muita diversão. Enquanto Gabriel segurava uma das mãos de Tyler, o menino movimentava a outra de forma automática. A ação do garotinho se repetiu por diversas vezes dentro do berço.

Enquanto gravavam, os pais de Tyler caíram na gargalhada. O vídeo foi compartilhado através das redes sociais do casal e também rendeu muitos risos aos internautas, que começaram a compartilhar a publicação, que se tornou viral na web em pouco tempo.