Como está hoje o médium João de Deus é puro sofrimento; ele está irreconhecível

PUBLICIDADE

Você lembra do médium João de Deus? Ele ficou famoso no mundo inteiro graças ao seu trabalho espírita em Abadiânia, no estado de Goiás. No entanto, a vida de João de Deus e todo o seu trabalho foi ralo abaixo, quando em 2018 ele foi denunciado pelo programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo.

A atração comandada por Pedro Bial mostrou as denúncias de mulheres contra João de Deus. Elas o acusaram de abuso sexual. Foram dezenas de denúncias que foram se somando e João de Deus acabou indo parar na cadeia.  O que aconteceu quase dois anos depois que João de Deus foi preso? 

João de Deus continua preso em uma penitenciária de Goiás. No entanto, a sua situação de saúde é muito delicada. Desde a prisão, em 2018, foram inúmeras vezes que o médium precisou sair da prisão para receber atendimento médico.  João de Deus emagreceu bastante, desde que foi preso. A imagem abaixo mostra como ele está debilitado. 

A foto abaixo, divulgada no meio de março pelo portal de notícias G1, por exemplo, mostra João de Deus em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goiás. Ele aparece bastante debilitado na imagem. 

Vidente Rodrigo Tudor prevê a morte de João de Deus

Se já não bastassem os problemas de saúde do médium, que ao longo dos anos teve o seu trabalho reconhecido, outro sensitivo agora faz uma previsão assustadora para João de Deus. De acordo com o vidente Rodrigo Tudor, João de Deus pode morrer em breve. O paranormal divulgou uma previsão em que diz que uma ‘massa cinzenta’ está indo atrás do médium e que isso, infelizmente, pode significar até sua morte.