Irmã de Marcela, do BBB20, é para muitos uma das mulheres mais lindas do mundo

PUBLICIDADE

A participante do Big Brother Brasil 20, Marcela Mc Gowan, é uma médica que tem sete irmãos. Marcela chegou a ser a grande favorita para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, porém perdeu o favoritismo ao engatar um romance com Daniel, que recentemente foi eliminado com rejeição.

Marcela segue na briga do prêmio e, entre muitas polêmicas, se tornou extremamente famosa fora da casa mais vigiada do Brasil. Com a vida da médica exposta ao Brasil todo, surge a curiosidade de como seria a família da mesma.

E com toda a procura do público por fotos da familiares de Marcela, a que mais tem pegado ‘carona’ na fama da irmã tem sido a primogênita Mariane Mc Gowan. Do lado de fora da casa, a irmã de Marcela tem um Instagram com pouco mais de 13 mil seguidores e ostenta fotos expondo sua beleza, mostrando que é uma das mulheres mais lindas do mundo.

Mariane se empolgou com o número de seguidores que tem ganhado e cogitou, até mesmo, uma carreira de influenciadora digital.

Hoje tenho uma base de micro-influenciadora, são pouco mais de 12 mil seguidores com quem eu compartilho minha rotina, meus pensamentos. Mas quem sabe eu consigo me estabelecer nessa área?“, disse a musa, em entrevista ao UOL.

Falando sobre o BBB20, Mariane citou que gostaria ver Marcela na final somente ao lado de mulheres. A preferência da irmã da médica é que seja uma final de Marcela, Thelma e Gizelly, porém uma segunda opção seria com “Mari, a Manu ou a Rafa“. Mariane disse que gostaria de ver uma final “100% feminina“, mostrando que, assim como sua irmã, também é ativista pelos direitos das mulheres.