Psicóloga infectada por coronavírus escreve carta emocionante e o que diz surpreende

PUBLICIDADE

O surto do coronavírus, que provoca a Covid-19, tem deixado o mundo inteiro abalado. Com números alarmantes de casos e mortes por causa da doença, muitas pessoas têm ficado aterrorizadas com a possibilidade de serem acometidas pela vírus.

Mas em meio ao caos provocado pelo coronavírus, uma pessoa parece ter encontrado um motivo para refletir. Trata-se da psicóloga Nayana Oliveira, que escreveu uma carta emocionante depois de ser contagiada pela doença mortal.

A psicóloga, que também é escritora, descobriu que estava com Covid-19 depois de ter voltado de uma viagem que fez aos Estados Unidos. Ela conta que no início ela não teve os sintomas que o coronavírus geralmente apresenta, assim como as pessoas que estavam ao seu redor. Sua carta ao mundo é reflexiva e mostra que se deve aproveitar o momento de surto de maneira positiva.

Venho por meio dessa carta despertar a importância de saber fazer uma limonada quando a vida lhe traz um limão. Use seu tempo de forma positiva, amorosa e com gratidão. Vamos olhar para a cara e não apenas para o corona, aproveitar esse retorno para dentro de casa , essa aproximação de você com si mesmo para praticar o amar“, disse Nayana em um trecho de seu escrito. 

Felizmente, a psicóloga conseguiu se recuperar da doença. Sua carta foi compartilhada através das redes sociais e recebeu comentários e pessoas do país inteiro, além de muitos compartilhamentos de internautas que se emocionaram com a forma como a profissional lidou com a situação.