BBB20: Marcela leva a melhor na Prova do Anjo e castiga Babu e Prior

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado(28) no BBB20, Marcela venceu a prova do anjo e terá o poder de imunizar um participante no domingo (29). A disputa do jogo envolvia uma boa memória é agilidade, após três rodadas, a médica derrotou Babu, Flayslane e Manu. Como era de se esperar, a ginecologista deu o castigo do monstro para Babu e Prior, que acabaram perdendo 300 estalecas cada.

Antes de iniciar a prova, a líder Gizelly buscou uma urna para fazer o sorteio de quem iria participar da competição. Oito brothers participaram da dinâmica e apenas dois ficaram de fora, Felipe e Thelma sortearam bolas brancas e não participaram. O arquiteto achou ruim e foi dormir no quarto, a anestesista ficou cozinhando na xepa.

Em uma espécie de jogo da memória, os confinados tinham que memorizar uma cartela que continha nove produtos de um patrocinador por poucos segundos. Em seguida, um deles sumiria do telão, o objetivo então era descobrir qual produto estava faltando. Era necessário encontrar o cubo com o produto e pressionar o botão para finalizar cada rodada. Quem acertasse ganhava aquela rodada, caso contrário, se escolhesse o objeto errado, o participante era eliminado.

Foram formadas quatro duplas, os brothers que venciam cada rodada garantia vaga na semifinal e depois a final.
Marcela foi mais rápida e eliminou Babu na primeira rodada, Manu derrotou Ivy, Gaby escolheu o objeto errado e deu a vitória da rodada para Flayslane e Mari ganhou de Rafa. 

Na semifinal, Manu apertou o botão mais rápido, mas pelo fato de ter deixado o produto no chão, Marcela foi para a final. Na disputa entre Flay e Mari, a nordestina venceu.

Na final entre Marcela e Flayslane, o número de produtos aumentou, e a ginecologista acabou levando a melhor. A amiga de Gizelly também ganhou uma cozinha mobiliada, e vai ter o poder de imunizar alguém para não ir ao paredão.