Vidente Rodrigo Tudor faz previsão assombrosa sobre coronavírus e revela partida de um famoso

PUBLICIDADE

O vidente Rodrigo Tudor ficou famoso em todo o país pelas suas previsões certeiras. Nos últimos dias, ele fez várias previsões que tiveram grande repercussão. Primeiro, o vidente Rodrigo Tudor diz que um jogador brasileiro terá sérios problemas nas próximas semanas. O sensitivo diz que está tentando entrar em contato com a assessoria desse jogador brasileiro, que ele não revela o nome, mas que até o momento, não houve êxito nesse tipo de contado.

Em outra previsão, o vidente Rodrigo Tudor diz que o caminho de outro paranormal na terra não deve ser longo. Ele garante que o médium João de Deus, que está preso acusado de abuso por fiéis, está sendo assolado por uma “nuvem cinza” e que o pior pode acontecer. O vidente Rodrigo Tudor diz que isso pode ser até mesmo a morte do médium. 

Também nas suas previsões, o vidente Rodrigo Tudor fala sobre o assunto do momento, o coronavírus, que já matou mais de 30 mil pessoas. De acordo com o paranormal, não é o momento de pânico e que a cura vai chegar em breve. “Vocês sabem que esse vírus foi criado em laboratório. As entidades estão dizendo isso”, disse o vidente ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo o vídeo em  que o vidente Rodrigo Tudor faz previsões variadas, como o coronavírus e a possível morte de João de Deus. 

O vidente Rodrigo Tudor diz que haverá uma vacina para combater o coronavírus e que essa vacina será criada por uma grande potência. Tudor diz ainda que isso vai demorar poucos meses e não um ano, como tem se falado por muitos especialistas.