Thais Carla mostra o rostinho da filha Eva e deixa fãs encantados: ‘coisa linda’

PUBLICIDADE

Thais Carla é um sucesso com dançarina e já foi destaque no programa de televisão que era comandado pelo apresentador Marcos Mion. O talento da garota chamou atenção e fez sucesso com os telespectadores. Com grande habilidade na arte de dançar, a jovem ganhou destaque no programa e começou a participar constantemente na atração.

Inclusive, Thais Carla foi convidada e fez parte do balé plus size da cantora Anitta. Atualmente, a dançarina está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal, a maternidade. Ela deu à luz recentemente e está aproveitando para curtir a chegada de mais uma herdeira.

Thais fez a alegria dos fãs e resolveu compartilhar uma foto rara da sua recém-nascida, mostrando o rostinho da pequena. O nome escolhido pelos pais foi Eva. A foto rara repercutiu nas redes sociais e derreteu o coração dos internautas.

Ao compartilhar o registro fofo da pequena, a dançarina escreveu: “8 dias de quarentena e eu já não quero mais sair de casa, como resistir a esse sorriso gente? Quantos Koke esse bebê merece? Como está a quarentena de vocês?”.

Muitos famosos fizeram questão de comentar a foto da pequena Eva. Preta Gil, que acabou se recuperar do coronavírus elogiou a pequena ressaltando o quanto é bonita. Já a influenciadora digital Caroline Lima disse: “Ahhhhh! Que amor!”.

Os seguidores da dançarina também se derreteram de amor pela garotinha e encheram a pequena de elogios. Os internautas também ressaltaram que a recém-nascida é a cara da mamãe. No entanto, algumas pessoas acharam Eva muito parecida com a irmã mais velha, Maria. Ambas são fruto do casamente da dançarina com Israel Reis.