Filho de Giulia Gam e Pedro Bial é para muitos, o homem mais lindo do mundo: ‘Capa de revista’

PUBLICIDADE

Poucos sabem, mas o apresentador Pedro Bial e a atriz Giulia Gam foram casados por dois anos. O relacionamento teve fim em 2000, quando se iniciou uma grande briga midiática entre o ex-casal de famosos.

Theo, fruto do relacionamento, teve sua guarda disputada entre pai e mãe. Em uma entrevista recente ao GShow, Giulia Gam disse que que era tudo muito novo, pois antigamente “depois da separação a criança ficava com a mãe e ponto“. A atriz viu como uma novidade e não queria aceitar uma possível guarda compartilhada.

O tempo passou e tudo ficou bem. “A relação entre a gente está tranquila, graças a Deus“, disse Giulia, sobre sua relação com o ex-marido e pai de seu filho. Abaixo está uma foto de Bial e Giulia juntos, curtindo os primeiros momentos do pequeno Theo.

Hoje, Theo Gam Bial tem 22 anos e é considerado um homem muito lindo. O jovem expõe fotos nas redes sociais e coleciona elogios. “Lindo de mais, capa de revista“, comentou uma moça em uma de suas fotos postadas no Instagram.

Afastado da mídia, Theo mostra que prefere curtir a vida e também se dedica a uma possível carreira musical. Não se sabe se com pretensão de ficar famoso igual seus pais.

Hoje, Giulia Gam e Pedro Bial traçaram destinos completamente diferentes. A atriz optou por não casar novamente. Já Bial seguiu com dois casamentos, primeiramente com Isabele Diegues, com quem ficou durante nove anos, e posteriormente se casou com a jornalista Maria Prata, com quem está desde 2005. Giulia Gam só tem Theo de filho, Bial tem outros três.