in

Vídeo: entregadores cospem nas mãos e esfregam nas encomendas de clientes antes da entrega

Divulgação: BHAZ (Twitter/@clownroyal_213)
Publicidade

Imagens revoltantes estão circulando o mundo de maneira viral e mostram atitudes repugnantes realizadas por entregadores de encomendas. Um dos casos ocorreu nos Estados Unidos. Uma das residências, munidas com câmeras de vigilância, flagrou o momento em que o trabalhador cospe nas próprias mãos, esfregando-as na sequência na caixa de um comprador.

O vídeo inicial foi publicado por um estadunidense identificado como Marcus Martinez. O consumidor marcou a empresa prestadora do serviço juntamente com a publicação, solicitando que houvesse uma atitude com relação ao caso. A desconfiança contra o entregador veio após notar a presença de uma mancha úmida na caixa, levando-o a conferir as câmeras de vigilância, momento em que se deu conta da atitude revoltante.

Vale lembrar que os Estados Unidos são agora o epicentro global do novo coronavírus, com o maior número de pessoas contaminadas até o momento, de acordo com os números oficiais. A conduta do entregador pode ser até mesmo criminalizada, tendo em vista que ele está submetendo outras pessoas ao contágio, afinal de contas a principal forma de transmissão do agente infeccioso é pela saliva e pelas mucosas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com a emissora de televisão Fox10, o cliente autor das denúncias fez uma descontaminação de si próprio e da caixa, logo após ter acesso ao conteúdo flagrado nas câmeras de vigilância. Na sequência, entrou em contato com a empresa prestadora do serviço, bem como com as autoridades policiais locais.

Em nota, a empresa declarou que o referido trabalhador não faz parte do seu quadro de funcionários, colocando-se à disposição das autoridades para a investigação do fato. Declarou também que não possui responsabilidade diante dos atos maliciosos que por ventura sejam praticados por algum dos membros de sua equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]