BBB20: Prior e Babu discutem por não conseguir combinar votos no jogo

PUBLICIDADE

Durante a madrugada deste sábado(28), Felipe acabou perdendo a paciência com Babu depois de uma discussão sobre opções de voto para formar o próximo paredão do reality. O paulista não gostou de saber que o intérprete de Tim Maia não vota em Thelma no jogo. Prior gritou com o ator e disse que ele precisa enxerga o jogo. Segundo Prior, Thelma não está nem aí para o Babu dentro da casa.

Durante a última festa, Felipe quis combinar os votos para o paredão com o amigo, na tentativa de emparedar Flayslane, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, mas Babu afirmou que não vota na influencer e nem na médica, porque ele nunca foi opção de voto das duas.

Babu enfatizou que não quer se aliar a ex-panicat, pelo fato de não confiar nela, e sugeriu votar em Manu, o que desagradou Prior. Em seguida, disse que caso Babu não vote em Rafa ou Thelma, ele corre um grande risco de ir para o paredão.

Enquanto tentava conter os gritos de Prior, Babu explicou que não é alvo de voto das meninas e que não vai se contradizer entrando no jogo de Mari pelo fato de não concordar com a musa fitness em algumas atitudes. Completou dizendo que fica chateado com a forma que Felipe joga, que o melhor a fazer é esperar a prova do anjo e pensar com calma.

Depois, Prior foi conversar com Flayslane e disse que estava combinando votos para não ir ao paredão junto com Babu. A paraibana confessou que um das sisters ouviu a conversa sobre os votos e o criticou por não saber disfarçar, o participante rebateu dizendo que está apenas tentando defender Babu do paredão.