Sabe o ‘Carlos Alberto’ de Minha Mãe é Uma Peça? O filho gato dele está arrasando na web

PUBLICIDADE

O ator Herson Capri é um dos artistas brasileiros mais atuantes das novelas e do cinema. Dono de um talento único ele já atuou em diversos folhetins da TV Globo, seja no papel de protagonista ou coadjuvante, ou ainda sendo o mocinho ou o vilão da história, ele sempre foi elogiado por sua capacidade em representar.

Atualmente o ator viveu um dos personagens mais queridos do cinema no momento, Carlos Alberto, ex-marido da icônica Dona Hermínia (Paulo Gustavo) na trilogia de sucesso Minha Mãe é Uma Peça, que quebrou diversos recordes do cinema nacional nas bilheterias por todo o país.

Para quem não sabe, o ator Herson Capri é pai do também ator Lucas Capri que recentemente atuou na novela Órfãos da Terra, onde o seu paizão também trabalhou. O ator tem feito um grande sucesso nas redes sociais depois de ser alçado à fama.

Em uma recente publicação em sua rede social ele publicou uma foto em que aparece sorrindo em um traje formal, de terno e gravada. A postagem foi o suficiente para arrancar elogios por parte de seus fãs e seguidores mais afoitos.

“Que jovem lindo e pelo sorriso dá pra notar que ele deve ser tão simpático quando o pai”, escreveu esse seguidor. “Você pode deixar de ser o coadjuvante das novelas e ser o protagonista da minha vida, escreveu essa fã para o rapaz”. “Tão lindo espero que faça tanto sucesso na televisão quanto seu pai”, disse essa outra internauta na publicação que você pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/B2kQaKhFbwV/

O jovem fez uma participação especial no filme Minha Vida em Marte e mesmo que tenha aparecido por poucos minutos ele fez um grande sucesso sendo chamado de galã. Na época o ator concedeu uma entrevista e falou sobre isso: “se as pessoas acham isso, eu fico feliz. Claro que é legal ouvir um elogio, mas esse não é o meu foco”.