Sandy e Júnior põe a mão no bolso, anunciam doação contra coronavírus e cobram famosos

PUBLICIDADE

A dupla de irmãos Sandy e Júnior entrou na luta contra o coronavírus. Por meio das redes sociais do cantor, foi anunciado nesta sexta-feira (27) que ambos irão fazer doações a hospitais e entidades, com o objetivo de contribuir no combate ao agente infeccioso, que vem fazendo milhares de vítimas pelo país.

Aproveitando a oportunidade de contato com os seus seguidores, Júnior cobrou atitudes protetivas por parte dos internautas, sobretudo a permanência dentro de casa. O cantor reitera ser muito importante – para queles que podem – o isolamento social em forma de quarentena, com o objetivo de se evitar um aumento no número de contaminados, a fim de que o sistema de saúde do país não entre em colapso.

A intenção da dupla de irmãos, ele continua, é pegar a quantia que ambos separaram para a doação e pulverizá-la em entidades e hospitais diversos, com o objetivo de contribuir com o maior número possível de pessoas. A ação faz parte de uma corrente de solidariedade liderada pelo apresentador da Globo Luciano Huck.

Ainda em seu diálogo com os seguidores, Júnior pediu uma mobilização entorno do combate ao coronavírus. O objetivo de expor publicamente a doação que será feita por ele e Sandy é incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, seja da maneira como estejam possibilitados, pois só com a união será possível vencer esta árdua batalha.

“O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando”, cobrou o cantor.