A filha de Fábio Júnior, irmã de Cleo Pires, deixa a irmã no chinelo com tanta beleza

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Júnior é uma das personalidades brasileiras que mais fez sucesso no ramo da música e televisão. Ele é um dos poucos artistas do país que pode se considerar um grande sucesso, seja em cima do palco quanto em frente às câmeras de televisão.

O artista foi casado por sete vezes e entre essas idas e vindas em relacionamentos ele teve cinco filhos. Ele é pai de dois atores que são muito conhecidos por atuarem em alguns trabalhos da TV, como Fiuk, que protagonizou uma novela das 21h e Cleo Pires, fruto de seu relacionamento com a atriz Glória Pires.

Além dos dois, o cantor é pai de Tainá Galvão, que assim como o pai, ingressou no mundo da música e tem feito algumas apresentações pelo país. Ela não tem a mesma fama que seus irmãos, porém já se apresentou ao lado de Fábio e vem arrancando aplausos por onde passa.

Em uma recente publicação da cantora, é possível ver o quanto ela herdou a beleza e o carisma de seu pai, inclusive de muitos seguidores que não deixam de comparar os traços físicos das duas irmãs.

“FELIZ DIA DAS MULHERES !!! Pra todas nós! Que temos uma força inacreditável…uma resiliência incomparável. À nossa lealdade, sensibilidade, sagacidade, e amor incondicional. À nós, leoas!”, é uma das recentes publicações da loira que não passou por despercebida por seus fãs.

https://www.instagram.com/p/B9e_bWEHLhP/

“Muito linda herdou a beleza do papai famoso e encanta os seguidores”, escreveu essa fã. “Linda como sempre”, elogiou esse internauta. “Sério que vocês acham a Cleo bonita?? Linda é a Tainá com esse rosto angelical e esse olho expressivo. Linda e talentosa, parabéns e sucesso a você”, foi o comentário desse fã da cantora.