Bless corta cabelo do papai Bruno Gagliasso e resultado é surpreedente

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso e a esposa Giovanna Ewbank estão aguardando ansiosos pela chegada de mais um membro da família. A loira está grávida pela primeira vez e o casal espera um menino. Apesar de já saber o sexo da criança, eles ainda não escolheram o nome do pequeno. Os famosos já são pais orgulhosos de duas lindas crianças que eles adotaram na África. 

A pequena Titi Gagliasso é um sucesso nas redes sociais dos pais. Apesar da pouca idade, apenas seis anos, a garotinha mostra que tem personalidade e esbanja estilo em suas fotografias. O mais novo é Bless, que completou cinco aninhos e tem um jeito mais tímido. O ator resolveu mostrar como tem sido a rotina da família, que está em isolamento social, por causa do coronavírus.

A família está em quarentena em uma fazenda que fica localizada no interior do Rio de Janeiro. Bruno percebeu que o cabelo cresceu e, como não tem como sair para fazer um corte, o famoso contou com a ajuda da família para poder dar um jeitinho nas madeixas. Titi, Bless e Giovanna resolveram cortar o cabelo do famoso.

Com a ajuda de uma maquininha, o filho mais novo, Bless, cortou as laterais do cabelo. Já a esposa ficou responsável por finalizar alguns detalhes. A mamãe coruja fez questão de ressaltar o trabalho do filhote, dizendo que havia ficado ótimo. Já o papai coruja ficou muito satisfeito com o resultado. “Então tá pronto! Arrasou! Você é um grande cabelereiro!”, disse o papai.

O garotinho parece ter gostado bastante da experiência e ficou orgulhoso do resultado. Giovanna Ewbank aproveitou para falar um pouco da rotina da família durante a quarentena. Ela explicou que colocou uma rotina para as crianças. Por isso, ela explicou que os pequenos têm horário para acordar, estudar, fazer as refeições; afinal de contas, não são férias.