in

Bless corta cabelo do papai Bruno Gagliasso e resultado é surpreedente

Divulgação/bebemamae
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso e a esposa Giovanna Ewbank estão aguardando ansiosos pela chegada de mais um membro da família. A loira está grávida pela primeira vez e o casal espera um menino. Apesar de já saber o sexo da criança, eles ainda não escolheram o nome do pequeno. Os famosos já são pais orgulhosos de duas lindas crianças que eles adotaram na África. 

A pequena Titi Gagliasso é um sucesso nas redes sociais dos pais. Apesar da pouca idade, apenas seis anos, a garotinha mostra que tem personalidade e esbanja estilo em suas fotografias. O mais novo é Bless, que completou cinco aninhos e tem um jeito mais tímido. O ator resolveu mostrar como tem sido a rotina da família, que está em isolamento social, por causa do coronavírus.

A família está em quarentena em uma fazenda que fica localizada no interior do Rio de Janeiro. Bruno percebeu que o cabelo cresceu e, como não tem como sair para fazer um corte, o famoso contou com a ajuda da família para poder dar um jeitinho nas madeixas. Titi, Bless e Giovanna resolveram cortar o cabelo do famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com a ajuda de uma maquininha, o filho mais novo, Bless, cortou as laterais do cabelo. Já a esposa ficou responsável por finalizar alguns detalhes. A mamãe coruja fez questão de ressaltar o trabalho do filhote, dizendo que havia ficado ótimo. Já o papai coruja ficou muito satisfeito com o resultado. “Então tá pronto! Arrasou! Você é um grande cabelereiro!”, disse o papai.

O garotinho parece ter gostado bastante da experiência e ficou orgulhoso do resultado. Giovanna Ewbank aproveitou para falar um pouco da rotina da família durante a quarentena. Ela explicou que colocou uma rotina para as crianças. Por isso, ela explicou que os pequenos têm horário para acordar, estudar, fazer as refeições; afinal de contas, não são férias.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.