Namorado de Manu Gavassi fala pela 1ª vez sobre gravidez: ‘vai ser da melhor maneira possível’

PUBLICIDADE

Igor Carvalho, namorado da atriz e cantora Manu Gavassi, está acompanhando de perto todas as tramas do Big Brother Brasil, de olho na amada e torcendo para que ela seja a grande campeã do reality show da Globo. No último mês, o jovem – assim com o restante dos telespectadores – certamente ficou surpreso com as suspeitas da sister de uma possível gestação.

Em entrevista para o jornal O Globo, a pergunta que não quis calar foi a reação de Igor em saber que poderia ser papai, enquanto a amada já estava confinada na casa do reality show. Em um tom de serenidade, ele deixou claro que o casal é muito tranquilo sobre este assunto, tendo em vista que tomam todos os cuidados e planejamentos necessários.

“Fiquei muito tranquilo. Eu e Manu somos superprevenidos, nos cuidamos bastante. As pessoas fizeram piadas e brincadeiras, mas levei na boa. Se um dia acontecer, vai ser da melhor maneira possível”, declarou Igor Carvalho em um dos trechos da conversa.

Pedido de namoro em rede nacional

O pedido de namoro foi acompanhado de perto por todos os telespectadores do Big Brother Brasil. Enquanto Manu Gavassi já havia entrado para o reality show da Globo, a cantora fez o tão aguardado pedido para Igor, sendo Ivy e Daniel os incumbidos de darem para a sister a resposta positiva, na época em que participaram da casa de vidro.

Agora que ambos estão vivendo um relacionamento, Igor Carvalho revelou quais são as suas pretensões para o futuro. Com o intuito de ficar ainda mais perto de sua amada, ele irá mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, onde passará a residir em um apartamento próximo ao da cantora.