Lembra desse menino de Duas Caras? Respire fundo, pois ele se tornou um grande homem

PUBLICIDADE

Você assistiu a novela Duas Caras? O folhetim foi um grande sucesso da TV Globo de 2008. André Luiz Frambach fazia parte do elenco mirim da trama. No entanto, o que aconteceu com o profissional da dramaturgia desde então?  

André Luiz Frambach cresceu e fez parte de Éramos Seis

Na novela, André Luiz Frambach fazia o personagem Juvenaldo. Muita gente pode não saber, mas André Luiz Frambach está no ar, pelo menos até este sábado, 28 de março, quando será exibida a reprise do último capítulo de Éramos Seis. 

André Luiz Frambach está bem diferente atualmente e algumas pessoas nem se ligam que ele também estava em Duas Caras. Ele fez um dos filhos de Lola, protagonista da trama interpretada por Glória Pires. 

Vaja abaixo uma foto recente do ator, que fez parte da novela Éramos Seis, que já teve algumas exibições na televisão brasileira, como a TV Tupi e o SBT, que exibiu uma versão na década de 1990 com Irene Ravache. 

O ator comemorou o seu recente papel na novela Éramos Seis, que exibiu o seu último capítulo nesta sexta-feira, 27 de março. A novela das 6 foi a única novela inédita da Globo que não sofreu cortes ou reduções em seu tamanho em meio à pandemia do coronavírus. Abaixo, o ator aparece bem diferente hoje em dia e agradece o público que acompanhou o folhetim. 

“Queria agradecer demais a todos os envolvidos nesse trabalho incrível, todos extremamente talentosos, equipe, diretores, autores, atores, todos que fizeram parte deram o melhor de si, e vimos o resultado no ar!”, disse o ator em seu recente post.