A filha do Tiririca cresceu e faz muita gente rir de ‘orelha a orelha’ ao seguir passos do pai

PUBLICIDADE

O humorista Tiririca conquistou tanto o público que, além dos circos, ganhou espaço na política brasileira. Ele virou um dos deputados federais mais votados da história. O que pouca gente sabe é que Tiririca é um ‘homem família’ e tem alguns filhos. Uma das sua herdeiras é Florentina Evellyn, de 22 anos de idade.

A jovem é a quinta filha de Tiririca e recebeu esse nome devido ao maior sucesso musical do músico comediante, ‘Florentina’, que na década de 1990 vendeu mais de um milhão de cópias em todo o planeta. 

“Antes, tinha vergonha do meu nome”, afirmou a filha de Tiririca, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra. Hoje, ela não só tem orgulho, como faz uso do nome Florentina de Jesus para ficar famosa, ganhando milhares de seguidores na internet. Florentina, para muitos, é tão bela, que tem gerado sorrisos em seus seguidores. Eles também fazem questão de sempre lembrarem como gostam do pai dela. 

Atualmente, Florentina faz circo com o pai, como mostra uma postagem desta semana em sua rede social:

https://www.instagram.com/p/B-Pf_1HJbde/

Florentina, a filha do Tiririca, tem beleza elogiada na internet

Veja abaixo outra foto de Florentina, na qual ela mostra uma tatuagem em seu ombro. Em 2020, a jovem completa 22 anos e é uma menina que tem conquistado os próprios seguidores na internet. 

Veja abaixo uma foto de Florentina com o seu irmão, Tirulipa, que é um dos grandes comediantes do país e faz sucesso com textos cômicos e imitações de famosos.

Nas redes sociais, frequentemente, muita gente tem elogiado a filha do comediante. “Analisando melhor….. ela é linda, talentosa e super gente boa. Vou pra fila do pão…fui’, brincou um dos internautas, ao comentar o assunto.