A notícia sobre o apresentador do Jornal Nacional que todos nós gostamos de dar

PUBLICIDADE

O coronavírus tem mudado hábitos em todo o mundo. O jornalista Marcelo Magno, por exemplo, foi uma das celebridades que contraíram a Covid-19. A doença foi diagnosticada no comunicador pouco após ele apresentar o Jornal Nacional, da TV Globo. Marcelo Magno é o chamado ‘folguista” da atração, substituindo o apresentador William Bonner aos sábados. 

A situação de Marcelo Magno não foi tão simples. O apresentador do Jornal Nacional chegou a ser internado e o estado de saúde dele ficou grave. Em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele chegou a ficar ligado a aparelhos. Marcelo Magno, no entanto, começou a não só melhorar, como neste final de semana deu a notícia que todos queriam ouvir. 

De acordo com informações do site Na Telinha, o apresentador Marcelo Magno estaria curado do coronavírus. ‘‘O apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, já está em casa. Após vencer a batalha contra o coronavírus, o jornalista, que também apresenta o Jornal Nacional, ficou internado no Hospital Prontomed e agora segue descansando ao lado da família”, diz uma nota da afiliada da TV Globo, onde Marcelo trabalha. 

Apesar da cura, por questões de segurança, o apresentador ficará em isolamento pelo menos 14 dias após o diagnóstico de que ele está curado da doença.

Números do coronavírus continuam assustando o mundo inteiro

O coronavírus já matou mais de 28 mil pessoas em todo o mundo.  No Brasil, já são mais de 90 óbitos confirmados. Já o número de pessoas contaminadas em todo o planeta ultrapassa os 600 mil. Por aqui, esse número está quase em 3.500 pessoas, segundo informações do Ministério da Saúde.