Andressa Suita faz linda tatuagem para homenagear os filhos e encanta pelo significado

PUBLICIDADE

A esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu fazer algo diferente para poder prestar uma homenagem especial. Quem acompanha a modelo em seu perfil nas redes sociais sabe o quanto ela é uma mãe zelosa e apaixonada pelos filhos. O casal é pais orgulhosos de duas lindas crianças, o primogênito Gabriel, de dois anos, e Samuel, o caçulinha da família, de um ano e sete meses.

Andressa sempre compartilha momentos fofos dos pequenos em suas redes sociais o que deixa os seguidores eufóricos. Afinal de contas, os fãs gostam de acompanhar tudo que o seus ídolos fazem no dia a dia. A mamãe coruja prestou uma homenagem aos filhos de uma forma inusitada. Ela resolveu fazer uma tatuagem e mostrou o resultado aos internautas.

A modelo fez uma tattoo no braço com uma linda simbologia, aliás que define muito bem a maioria das mães. Andressa tatuou uma leoa acompanhada de seus dois leõezinhos. Um detalhe chama atenção, tanto os leõezinhos, quanto a mamãe leoa, têm os olhinhos verdes. Uma bela referência, já que a esposa do sertanejo e os dois filhos tem essa cor de olhos.

Ao mostrar a homenagem em sua rede social, a famosa ainda escreveu: “Mãe leoa sim…Eu e minhas crias por Anna Karoline Fernandes”. Andressa também falou mais sobre a homenagem e revelou que era algo que já tinha vontade de fazer. “Tatuagem feita pela Carolzinha. Essa tatuagem eu já queria fazer há um tempo, mas eu estava criando coragem. E hoje ela me despertou a coragem! E me apresentou a Carol maravilhosa e eu realizei o sonho de fazer essa tatuagem. O traço dela é muito fininho, achei super delicado! Lindo!”, disse a modelo.

Na ocasião, vários famosos comentaram a tatuagem feita pela mamãe famosa. Os internautas também ficaram encantados e encheram a loira de elogios. “Ficou perfeita”, disse uma seguidora. Já outra fã ressaltou que todas as mães são leoas e sentiu desejo de imitar.

E você caro leitor, também teria coragem de fazer uma tatuagem para homenagear alguém. Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.