‘Fiquem em casa, a Rede Globo vai pagar suas contas’, dispara o filho de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

A Rede Globo vem apresentando uma série de reportagens mostrando que o melhor a ser feito nesta pandemia causada pelo novo coronavírus é ficar em casa e sair apenas se for realmente necessário. Porém, o presidente Jair Bolsonaro já deixou claro que é a favor da volta ao trabalho para que a economia do país não seja ainda mais prejudicada.

O senador Flávio Bolsonaro saiu em defesa do pai e atacou a Globo através de uma postagem nas redes sociais, onde escreveu: “Fiquem em casa, no final do mês a Rede Globo vai pagar suas contas”.

A postagem do senador foi feita nesta última quinta-feira, dois dias após o pronunciamento do pai, onde o presidente contrariou todas as medidas adotadas pela OMS – Organização Mundial da Saúde.

No pronunciamento de Jair Bolsonaro, ele também fez questão de criticar a Globo, mas se referindo apenas como ‘uma certa emissora’.

Jair Bolsonaro e o filho alegam que a ‘economia não pode parar’. O presidente disse para somente as pessoas idosas ficarem em casa, assim como aquelas que pertencem a grupos de risco, sendo que os demais deveriam voltar ao trabalho, isso é chamado de ‘isolamento vertical’.

Mas vale lembrar que os principais órgãos de saúde recomendam a quarentena para todos.

O governador do Rio de Janeiro, estado onde Flávio Bolsonaro foi eleito, vem se posicionando contra o presidente e insiste em manter a quarentena para evitar que a pandemia continue fazendo tantas vítimas.

Os internautas se mostraram divididos, sendo que uns se posicionaram a favor de Flávio Bolsonaro, mas muitos se mostraram contra.