Sasha fez Xuxa chorar e fará você se emocionar com linda atitude

PUBLICIDADE

A eterna Rainha dos Baixinhos está completando mais um ano de vida. Na última sexta-feira (27), Xuxa Meneghel comemorou os seus 57 anos, e recebeu uma série de felicitações e mensagens de carinho por parte de familiares, amigos e fãs. Uma das declarações, em especial, rendeu um sentimento de profunda emoção na loira, que acabou não se contendo.

A filha Sasha Meneghel está fisicamente distante da mãe neste momento tão especial, mas não deixou de demonstrar todo o carinho e amor que guarda pela sua mãezona, usando das redes sociais para se manter bem pertinho nesta data tão importante. A jovem fez uma declaração pública para Xuxa, também em tom de felicitações por mais um ano de vida.

Aos 21 anos, Sasha recordou alguns momentos da infância ao lado da mãe, compartilhando com os seguidores uma foto antiga, na qual aparece ao lado de Xuxa. As duas trocam um carinhoso abraço, e a então garotinha aparece sorrindo, demonstrando todo o seu amor e carinho pela mãe.

“Minha parceira, conselheira, meu exemplo de mulher, dona do melhor abraço do mundo, rainha, melhor amiga, mãe. Te amo e te admiro tanto. Feliz aniversário, que Deus continue te usando pra trazer luz e alegria pra esse mundo!”, foi a declaração feita por Sasha.

A mãe coruja ficou toda derretida e emocionada com as palavras e a bela recordação deixadas pela filha. Quem também fez questão de parabenizar Xuxa foi o maridão, Junno Andrade. Ele publicou uma foto do casal se beijando, fazendo uma série de homenagens para a sua amada.