in

Dirigente do Corinthians quebra o silêncio e abre o jogo sobre situação de Tiago Nunes

Correio do Povo
Publicidade

Na última janela de transferências, o Corinthians contratou o técnico Tiago Nunes que desempenhou um belo trabalho no Athletico Paranaense, encaminhando o clube ao título da Copa do Brasil. Com a nova aquisição, as expectativas para esta temporada eram as melhores, mas, a realidade está sendo bem diferente do que imaginado.

O comandante parece não se encaixar com o Timão. No Campeonato Paulista, o jejum de vitórias chega a cinco partidas. Não apresentando resultado, os torcedores da Fiel começam a questionar sobre sua permanência. A situação já não era boa, e Tiago Nunes piorou com uma declaração polêmica no começo da semana para o canal BandSports, isentando sua culpa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dirigente se pronuncia acerca de Tiago Nunes

Frente a novela gerada, o jornalista Jorge Nicola teria conversado com um dirigente do alvinegro paulista, que teria confessado que o treinador pode ser demitido: “Hoje, o Tiago está na corda bamba. Acabou falando muito mais do que devia. Demos carta branca e, se ele já está há três meses no clube, teria que ter mudado as coisas erradas. Se não mudou, a culpa passa a ser dele”, disse o dirigente, segundo o jornalista.

Nome para uma possível substituição

Com a polêmica em alta entre os torcedores corintianos, nomes começam a aparecer para, possivelmente, ocupar o lugar de Tiago Nunes. O nome que vem circulando fortemente é o de Mano Menezes.

Embora há muita especulação, a comissão técnica estaria incomodada com a situação, achando desnecessário essas informações que envolvem uma demissão precoce.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.