Coronavírus: vidente Carlinhos aterroriza com novas previsões e dá recado a dono da Havan

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus já tem quase 600 mil casos confirmados em todo o mundo e 27.365 mortos, no Brasil são 3.477 casos confirmados sendo que 93 foram a óbito e até a manhã deste sábado (28) somente 6 casos foram curados.

Por conta desse cenário caótico, o vidente Carlinhos tem feito constantemente vídeos e divulgado através das redes sociais, na ocasião ele fala sobre essa pandemia mundial e aproveita para mandar recado para os políticos e governantes do país.

No mais recente vídeo, o vidente mais famoso do país manda um recado direto ao dono da Havan, Luciano Hang. A partir dos 40 segundos o vidente começa a cumprimentar seus fãs e seguidores que acompanham o seu perfil depois pede para que as pessoas se cuidem e fiquem calmas.

O vidente aterroriza com novas previsões pelo país e pelo mundo dizendo que o caso pode piorar nos próximos dias, mesmo pedindo para que as pessoas se tranquilizem. Ele cita por diversas vezes as medidas do presidente da República, dizendo que ele está muito preocupado com a economia e tem se esquecido do povo.

Porém, o que mais chama a atenção deste vídeo é que a partir dos 9 minutos e 40 segundos ele manda um recado direto para Luciano Hang, um dos maiores empresários do país na atualidade, que é dono da gigantesca rede de lojas de departamentos da Havan. Confira o vídeo na íntegra logo abaixo.

Como você pode ver no vídeo logo acima, ele diz que o empresário é um dos grandes amigos do presidente da República, ele disse que empresário não está feliz em ter suas lojas fechadas e que ele pode estar pensando em reabrir suas lojas por conta das despesas. O que o vidente apela é para que as pessoas se unam neste momento de pandemia.