Israel Novaes surge com grande curativo na cabeça e faz alerta: ‘Gente, cuidado’

PUBLICIDADE

Israel Sales de Novaes, nacionalmente conhecido como Israel Novaes, é um cantor e compositor famoso no mundo sertanejo. O artista surpreendeu seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto com um curativo grande na testa.

Com 2,6 milhões de seguidores no Instagram, o artista postou uma foto na noite desta sexta-feira (27) que causou preocupação nos fãs. Se explicou na legenda, deixando um alerta ao público: “Gente cuidado! Treino em casa com elástico deu nisso”, colocando um emoji triste no final.

Seus seguidores ficaram preocupados com a incolumidade física do cantor, mas alguns aproveitaram a oportunidade para fazer comentários cômicos: “Se tivesse ouvindo Dodge Ram, e bebendo uma no seu carro pancadão não teria acontecido isso kkkk”, disse um seguidor.

O famoso se machucou enquanto treinava em casa, visto que, as academias de todo país estão fechadas devido ao isolamento social vivido, com a finalidade de evitar ainda mais a disseminação do novo coronavírus.

Músicas de sucesso

Seus hits fazem muito sucesso, como por exemplo, ‘Vem Ni Mim Dodge Ram’, ‘Vó, Tô Estourado, ‘Vou dar Virote’, ‘Você Merece Cachê’, dentre outros. As duas últimas músicas mencionadas foram gravadas junto com o Wesley Safadão, outro grande nome no meio sertanejo, e juntos, obtiveram um enorme sucesso com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Com o sucesso da parceria com Safadão, Israel o convidou para mais um feat: Lapada de Saudade, que ganhou videoclipe e está disponível no canal do artista no Youtube.