A atriz de Harry Potter cresceu, está absurdamente linda e casada com multimilionário

PUBLICIDADE

Você se lembra da Pansy Parkinson da franquia mundialmente conhecida do Harry Potter? Pois bem, a atriz Scarlett Byrne que interpretou o personagem cresceu, e está irreconhecível de tão linda, arrastando elogios por sua beleza por onde passa.

O tempo parece ter feito bem para Scarllet. Na trama, sua beleza parece não chamar muita atenção, embora fosse mais nova. Mas, ninguém imaginaria uma mudança na aparência de uma forma tão drástica igual aconteceu.

Seu perfil oficial do Instagram, @scarletthefner, conta com 208 mil seguidores e é bem ativa, com 555 publicações, onde você pode ver mais fotos da atriz.

No final do ano passado, anunciou que estaria se casando com ninguém menos Cooper Hefner, herdeiro da ‘Playboy’, famosa marca de revista de conteúdos adultos. O pai de Cooper, Hugh Hefner veio a falecer em 2017, deixando a marca mundial para o filho.

Nas redes sociais, os pombinhos se declararam para o outro publicamente, em mensagens de amor. “Eu te amo Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, amiga e mulher. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos”, disse a famosa.

Hugh Hefner aproveitou a oportunidade e retribuiu a declaração também expressando seus sentimentos: “Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett”.

E você, internauta, concorda que o tempo fez bem para a atriz que marcou a infância de milhões de pessoas?