Lembra da Boca Rosa no BBB20? Saiba por onde anda Bianca Andrade após polêmica traição

PUBLICIDADE

Bianca Andrade teve uma passagem turbulenta no Big Brother Brasil, chamando todos os holofotes para si antes de ser a quinta eliminada do reality show da Rede Globo. Além da polêmica envolvendo a atração por Guilherme, enquanto estava em um relacionamento com o cantor Diogo Melim, repercutiram ainda as brigas e desentendimentos com Rafa, que permanece na disputa.

Apesar de muitas pessoas crerem que a passagem de Bianca no Big Brother Brasil tenha sido um fiasco para a sua imagem, a verdade é que a meta da influenciadora foi batida, rendendo-lhe muito dinheiro. Após sair da casa, Boca Rosa, como é conhecida entre os seguidores pela sua marca, conseguiu alavancar suas vendas, triplicando o faturamento.

Esta era a meta da ex-sister antes de entrar na casa: fazer um marketing pesado sobre sua marca para aumentar em três vezes o número de vendas. Para isso, decidiu se lançar na ousada estratégia de participar do Big Brother Brasil, e a sacada foi genial.

Fora do reality show, Bianca Andrade segue fazendo muitas vendas. Com maior evidência após a popularização de sua imagem, está com as vendas em alta, conforme ela própria vem declarando aos seguidores. Novos lançamentos para a sua marca estão sendo preparados para o mercado, com investimentos pesados em publicidade, envolvendo até mesmo a sua sensualidade para as propagandas.

O relacionamento com Diogo Melim, por sua vez, acabou chegando ao fim. O anúncio foi feito em conjunto pelo casal através das redes sociais, e já era esperado pelo público após os episódios anteriores. Entretanto, a dupla salientou que se manterá amiga, embora a história de amor entre os dois tenha ganho um ponto final.